Norcon premia colaboradores

Clique para ampliar A engenheira, Paula Melissa, ao lado de alguns colaboradores do Inovatto

Na segunda-feira, 21/01, os colaboradores das obras do empreendimento Inovatto Atalaia participaram de um animado café da manhã em comemoração ao primeiro lugar conquistado na Gincana Natalina 2012.

A obra se destacou não apenas pela criação da árvore de Natal de 4 metros de altura, mas também pelo espírito de equipe, onde os setores administrativos junto à engenheira Paula Melissa, incrementaram a Gincana promovida pelo setor de Desenvolvimento de Gente, ao realizarem tarefas internas, como recolhimento de EPIs  e garrafas PET (para confecção da árvore de natal), realização de brincadeiras, paródias com o tema Segurança no Trabalho, confecção Papai Noel com tubos, fita crepe e estopa, além de um caça ao tesouro sobre curiosidades e informações sobre a construção civil e a própria obra.

“Devo admitir que a criatividade e o engajamento de todos me surpreendeu, acompanhei o processo construtivo das obras de arte e das paródias e tudo ficou impressionante. Demos uma pitada de competição com prêmio, criando equipes dentro da própria obra, o que motivou ainda mais os colaboradores”, conta a engenheira do empreendimento, Paula Melissa.

Quando questionada sobre tais ações de endomarketing, a engenheira mostra sua satisfação em liderar uma equipe tão engajada como a do Inovatto. “A sintonia entre uma equipe de mais de 100 colaboradores é algo que deve ser nutrido constantemente e essas gincanas e premiações que a Norcon organiza, representam a valorização dos colaboradores. Acho excelente o quanto à empresa procura destacar e motivar seus funcionários através dessas inovações, todos ficam tão focados com a produtividade, principalmente no estágio final de obra , que os momentos de descontração são essenciais e cabe a nós da administração colaborarmos para isto”.

Em sua 3ª edição, a Gincana Natalina já faz parte do cronograma da Norcon, em especial do setor de Desenvolvimento de Gente. “ Os colaboradores continuam motivados, a cada ano temos alguma ideia nova , mas sempre com o objetivo de integrar e praticar a sustentabilidade, dessa forma, os colaboradores deixam a obra com a ‘cara da sua equipe’, promovendo um clima único de integração. Através de ações como esta proporcionamos também um ambiente de trabalho mais prazeroso, estimulando o aprendizado e nossos valores, onde os colaboradores aprendem que para se realizar um Natal bonito e harmonioso não é preciso dinheiro”, conclui a analista de Desenvolvimento de Gente, Larissa Moura.

Aracaju, 25 de janeiro de 2013