Norcon realiza ação para os colaboradores

Clique para ampliar Os colaboradores foram recepcionados com mensagens em suas mesas

Para promover um dia especial para os seus colaboradores, a Norcon realizou mais uma ação de endomarketing, no ultimo dia 31.

Com mensagens e chocolates espalhados nas mesas, os colaboradores do escritório puderam ter uma experiência de trocar suas atividades por um momento com o colega de outro setor, como explica a analista de Desenvolvimento de Gente, Larissa Moura. “Nós fizemos questão de proporcionar uma ação que fizesse cada um interagir com o outro, mesmo que de setores distantes no espaço físico do escritório”.

Para a coordenadora de Administração de Gente, Rosane Lobão, “a ação proporcionou reconhecer a importância de cada equipe para que a empresa atinja um objetivo único. Nos mostrou também o quanto é importante valorizar o trabalho de quem está ao nosso lado, entendendo e nos permitindo auxiliar e interagir mais com os componentes de outras equipes”, explica Rosane.

A assistente do Relacionamento com o Cliente, Laís Veloso, que trocou de lugar com Cristiana Chagas do Financeiro, também aprovou a inovação. “Eu achei interessantíssima a ação, uma vez que possibilita a troca de informações sobre as atividades de setores diferentes levando a enxergar a relação de interdependência entre os mesmos. Outro ponto relevante foi o fato de perceber a importância e complexidade das atividades dos colegas e reforçar a premissa de que todas as atividades são importantes e complementares para o bom funcionamento da Norcon, afinal somos todos clientes uns dos outros”, afirma Laís.

Na ocasião, os participantes fecharam com chave de ouro a ação com um coffee break especial.

Aracaju, 12 de junho de 2013