Norcon premia colaboradores

Clique para ampliar As equipes foram surpreendidas logo que chegaram ao local de trabalho
Na última quinta-feira, 04, a Norcon promoveu mais uma Ação Motivacional com as equipes dos setores Comerciais e do Atendimento ao Cliente do escritório e das filiais.

Com brindes que lembraram a Copa das Confederações, recentemente realizada no Brasil, os colaboradores que se destacaram no mês de junho receberam uma bola de futebol de chocolate, na qual continha uma medalha, além de um cartão parabenizando pelas metas alcançadas.

Na ocasião as equipes foram surpreendidas logo que chegaram ao local de trabalho, como conta a assistente Comercial, Steliane Medeiros. “É muito gratificante ver que a empresa valoriza o nosso trabalho e se preocupa em demonstrar isso, através de uma ação que para nós é como um gesto de carinho. Fiquei muito surpresa e emocionada com o reconhecimento. Assim fica mais divertido atingir as metas e obter grandes resultados!”.

“Amei chegar hoje e ter uma surpresa na minha mesa. A princípio acreditei que era uma ação para todos os colaboradores, ao abrir tive uma surpresa ainda maior, uma mensagem e uma medalha personalizada simbolizando o reconhecimento e gratidão da Norcon”, explica contente a assistente de Relacionamento com o Cliente, Valquíria Dantas.

A melhor recompensa para a Norcon é ver seus colaboradores incentivados em fazer parte da construtora. “Ações como essas servem para agradecer o desempenho que os colaboradores da Norcon vêm tendo ao longo desses anos. A Norcon sempre busca mostrar o quanto cada um é importante para o funcionamento da empresa”, explica o Diretor - Presidente da Norcon, Marcos Amin.

Aracaju, 05 de julho de 2013