Norcon Rossi promove Convenção Show de Vendas

Clique para ampliar
O jingle musical que soava desde a entrada do Prodigy Resort já avisava: a noite ia mesmo ser das mais animadas. Com direito a ônibus personalizados e uma glamourosa entrada que remeteu aos flashes em noite de oscar, a noite desta segunda-feira, 02, reservou uma bela surpresa para os corretores Norcon Rossi. A Convenção de Vendas cheia de elementos surpresa foi bem recebida pelos parceiros da construtora, cujo mote ‘Show de Vendas’ trouxe uma apresentação similar aos programas de auditório comandado pelo cover do lendário Sílvio Santos. “A nossa intenção é ajudar vocês a ultrapassarem metas e a realizarem sonhos cada vez maiores em suas vidas. Hoje nós apresentamos aqui uma campanha de incentivo, mas, podem ter certeza: se as metas forem superadas, nós dobramos, triplicamos esses prêmios elaborados para vocês”, afirmou Cristiano Teixeira, diretor presidente da Norcon Rossi. Capacitação Em meio às brincadeiras que lembravam os tradicionais quadros dos programas de Sílvio e aos famosos aviõezinhos com dinheiro distribuídos pelo apresentador, os corretores da Norcon Rossi Vendas e Decide desfrutaram ainda, de palestra com renomado consultor de vendas, César Frazão. Durante o bate-papo, o consultor apresentou aos presentes valiosas dicas fidelização de clientes, de fechamento, e principalmente, de como melhorar cada vez mais o desempenho da função. Corretora da Norcon Rossi desde a chegada da joint venture ao mercado sergipano, Valdirene Conceição lembra que campanhas de incentivo como esta são uma espécie de mola propulsora para a força de vendas da construtora. “Nós nos sentimos muito mais valorizados, estimulados a desempenhar nossa função. Cada um de nós sai de casa todos os dias querendo superar nossas metas e, através do Show de Vendas eu estou ainda mais inspirada”, explica. Atuante no setor de vendas há alguns anos, Marcos Borges saiu do Prodigy com um estímulo a mais para seguir a profissão adotada há pouco mais de um ano. Após a palestra, o jovem corretor adquiriu dois dos livros de César Frazão. “Vender imóveis é, acima de tudo, vender sonhos, e isso é algo muito importante e extremamente gratificante. Através da palestra do César e dos livros que eu comprei, tenho certeza que eu desenvolverei meu trabalho com maior eficácia”, ressaltou Marcos.