Bazar da Norcon prioriza funcionário

Clique para ampliar

A colaboradora Ana Carolina com o namorado Diego Roberto prestigiando o bazar

O Bazar do apartamento decorado realizado no último sábado (19) pelo setor comercial da Norcon, no Stand de Vendas do empreendimento Canto Belo em Aracaju/SE, recebeu vários funcionários. Objetos de decoração e móveis com descontos de 50% , foram quase todos vendidos.

Segundo Fernanda Araújo, analista comercial, o bazar foi criado pelo grande interesse dos funcionários pelos os objetos. “Sempre perguntavam o que a gente ia fazer depois que desmontasse o apartamento decorado. Com isso, ano passado, a equipe do marketing teve a idéia de montar um bazar no depósito da Norcon. Mas, sentimos que seria mais interessante se o funcionário visse como é o ambiente montado, por isso, este ano resolvemos fazer no Stand.”

E com certeza deu certo. O corretor de imóvel da Norcon/Decide, Luiz Lopes, afirma que o bazar trouxe “vida” ao Stand. “É uma forma de chamar a atenção do cliente que passa na rua para conhecer o apartamento decorado e quem sabe, acabar comprando um.”

Edredom, quadros, sala, sofá, cama, dentre outros, foram os itens mais procurados pelos funcionários. Segundo a assistente administrativa e cliente do bazar, Ana Carolina Souza, “além de oferecer exclusividade ao funcionário, há produtos de qualidade a baixo custo. Comprei bastante coisa e já espero o próximo.”