Corretores aprovam evento da Norcon

Clique para ampliar Corretores da Norcon/Decide

“Quem não tem qualidade, está fora do mercado de trabalho.” São com essas palavras que o conferencista paulista Prof. Vagner Martins abriu o evento para corretores de imóveis da Norcon/Decide, na última quinta-feira (10), no salão de festas Casagrande, Atalaia, em Aracaju-SE. A palestra foi movida à descontração e motivação dando ênfase a atitudes como “amor ao cliente, amor ao trabalho e amor à família”. Vagner afirma que “quem está bem resolvido em casa, leva para o trabalho uma motivação maior, resultando assim, na realização profissional. A família é base de tudo.”

Após a palestra, os integrantes da equipe ouro, prata e bronze foram até os banners com os prêmios e escolheram o seu objeto de acordo com a pontuação. No primeiro lugar do ranking está o corretor Hunaldo Lima, que conseguiu acumular 20 pontos. Ele explica que “não possuo metas e sim objetivos. Não existe receita quando você faz o que ama e acima de tudo, tenho muito apoio da minha família e da empresa. Esse tipo de campanha nos incentiva muito mais a vender, é um grande diferencial.” Hunaldo ainda diz que não irá trocar seus pontos por prêmios, irá acumular mais, pois seu grande objetivo é o carro. “E eu tenho certeza que eu vou conseguir”, diz, confiante.

Corretores que ainda não estão no pódio, participaram do evento e se sentem mais motivados para alcançar o primeiro lugar do ranking. É o caso de Luiz Guimarães, que entrou na Decide a pouco mais de seis meses e ainda não conseguiu participar do ranking. “Acho esse tipo de evento muito válido, porque além de nos incentivar a vender, vemos a preocupação que a empresa tem com a nossa satisfação. Vejo um grande diferencial da Norcon/Decide em comparação a outras empresas, pois aqui realmente somos realizadores de sonhos e eu me sinto feliz em participar dessa grande equipe.”, diz.

Assim como os corretores, as esposas estiveram no evento e através da palestra, entenderam um pouco do trabalho, percebendo o quanto é importante o apoio da família. “Esse tipo de evento é muito válido. Eu não sabia o quanto a família influencia na realização do trabalho dos corretores. Agora mais que nunca, apoiaremos para que ele consiga no próximo evento, degraus.”, diz a esposa de Luiz Guimarães, Vera Ferreira.

Mulheres ocupam espaço na Norcon/Decide

E para quem pensa que a profissão de corretores não há espaço para mulheres, está totalmente enganado. “Comecei na Decide como estagiária e fui a primeira mulher a ocupar o cargo de corretora na empresa. Estou há oito anos exercendo esse trabalho, o qual sou apaixonada. Não me vejo fazendo outra coisa.”, diz Mônica Levita, participante da campanha na equipe ouro, com 15 pontos. Assim como Mônica, existem mais duas corretoras fazendo parte da empresa: Maria José Neri e Lucineide Cardoso que está apenas há dois meses na Norcon/Decide. “Estou adorando fazer parte desta família. Já conhecia a empresa e para mim hoje é um privilégio ser uma corretora da Decide.”

Segundo Emerson Pereira, gerente comercial da Norcon e idealizador da campanha, as expectativas foram alcançadas. “Conseguimos fazer o principal: que a equipe se motivasse. Isso nos faz sentir que a campanha está no rumo certo. Estamos satisfeitos com o resultado do evento. E o próximo já tem data marcada: janeiro de 2009, com muito mais variedades de prêmios que atualmente.”, conclui.