Corretores de Recife visitam a matriz

Clique para ampliar

Com o intuito de apresentar a Norcon à corretora de imóveis Jairo Rocha de Pernambuco, o setor comercial realizou no último dia 24, uma visita pela cidade de Aracaju, com 20 corretores. O superintendente e gerente comercial da Norcon/PE, Ricardo Naves e Leonardo Fernandes, respectivamente, estiveram presentes.

No auditório Alda Teixeira, da matriz, foi feita uma apresentação institucional por Caroline Teixeira, Diretora de Marketing, com a presença de Cristiano e Tarcísio Teixeira, Diretor Superintendente e Presidente do Conselho de Administração da Norcon, respectivamente.
Para mostrar toda a infra-estrutura da empresa, os corretores visitaram a Unidade Industrial (a usina de pré-moldados), apartamentos decorados, stands de vendas, assim como o bairro Jardins, onde a maioria dos empreendimentos são da Norcon, praças  e avenidas construídas e mantidas pela empresa.

Segundo o gerente da unidade industrial, Antônio Germano Andrade, a visita dos corretores foi muito importante, “pois para vender, é essencial que eles saibam o que está sendo feito pela empresa e o que ela produz.”

O gerente operacional da Jairo Rocha, Abelardo Fernandes, diz que o sistema de pré-moldados será um grande diferencial em empreendimentos de Pernambuco. “Nunca vi uma unidade industrial de apartamentos pré-moldados e achei fantástico conhecer. Com certeza esse será um grande diferencial no mercado.”

Para os corretores, a Norcon é uma grande referência na cidade de Aracaju. Muitos deles ficaram impressionados com o tamanho e o espaço que a empresa possui. “Estou impressionado. Acredito que se a Norcon chegar a Pernambuco com a mesma concepção de Aracaju, com certeza será uma grande parceria.”, diz Jackson dos Santos, da Jairo Rocha.

Conforme Emerson Pereira, gerente comercial da Norcon, as expectativas foram alcançadas. “Acredito que os corretores gostaram de conhecer a empresa. Eles ficaram impressionados com a quantidade de canteiros de obras que possuímos em Aracaju e principalmente com a Unidade Industrial. O excelente relacionamento que temos com nossos clientes, foi também, um assunto que chamou a atenção dos corretores. Estamos satisfeitos com a visita.”

A Norcon, que acaba de entrar no mercado imobiliário de Recife, está com a previsão de três lançamentos de empreendimentos até o final do ano, dois na praia de Boa Viagem e um em Piedade.

Aracaju/SE, 25 de julho de 2008