Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

Norcon recebe vários jornalistas do Brasil

Clique para ampliar Cristina Sampaio, gerente de comunicação, Caroline Teixeira, diretora de marketing e comercial e Shirley Vidal, analista de comunicação. Anfitriãs dos jornalistas

Nesta terça-feira (29), 11 jornalistas vindos de São Paulo, Bahia, Alagoas e Pernambuco, chegam a Aracaju a convite da Norcon. A visita faz parte das ações em comemoração aos 50 anos.

O intuito de receber a imprensa em Aracaju visa mostrar a importância da Norcon para a cidade, assim como a atuação e posicionamento da empresa no mercado, o volume de obras e o crescimento ao longo de cinco décadas.

A programação dos jornalistas, que vai até o dia 01 de agosto, inclui café da manhã regional na sede da Norcon, às 08h, com a presença de todos os executivos, conselheiros e dos irmãos Luiz e Tarcísio Teixeira. Na ocasião, os convidados assistirão ao vídeo da Construtora, poderão conhecer a sede e ver o que foi produzido nas cidades onde a Norcon atua.

Os profissionais serão acompanhados pela gerente de comunicação corporativa, Cristina Sampaio e equipe.

O roteiro de visitas da imprensa conta com uma parada na Unidade Industrial, onde será recebido pelo gerente da Unidade, Antonio Germano Andrade. A Unidade produz painéis, sistema construtivo que funciona como importante diferencial de mercado para a Norcon. Os convidados também conhecerão apartamentos decorados, o Espaço Norcon/Decide, várias obras e empreendimentos com a marca da Construtora.

“Fizemos um excelente investimento ao convidar jornalistas de importantes veículos de comunicação dos estados onde atuamos. Além de estarmos recebendo um representante do Valor Econômico, um dos principais veículos do país, e também um jornalista da revista Construção & Negócios. O resultado dessa visita será o de dar visibilidade a Norcon em matérias e notas na imprensa especializada. Esta ação é o começo de uma nova posição da Norcon na conquista de importantes espaços jornalísticos”, ressalta Cristina Sampaio.

Os jornalistas encerram a visita a Aracaju participando da festa dia 31. Estarão presentes também, todas as assessoras de comunicação regionais: Suely Temporal – Bahia, Cristina Almeida – Sergipe, Amanda Machado – Alagoas e Ana Lima – Recife.

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: