Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

Norcon promove café da manhã para vencedores do Concurso do Mascote

Clique para ampliar O ganhador Anderson dos Anjos com o mascote impresso na cartilha de preservação do meio ambiente da Norcon ao lado da consultora do meio ambiente Ana Carolina Nadalini e Thiara Meneses, segundo lugar no concurso

Na última quinta-feira (07) os vencedores do concurso “Mascote do Meio Ambiente” tiveram uma manhã diferente: café da manhã ao lado dos colegas de trabalho, na matriz. Anderson dos Anjos, analista de Marketing ficou em primeiro lugar e foi premiado com uma TV 29’. A assistente de diretoria, Thiara Meneses, segundo lugar, ganhou um aparelho de DVD.


O desenho de Anderson foi escolhido entre 54 mascotes de colaboradores de obras e escritório da matriz e filiais inscritos. “Esperava ser um dos classificados, porque da mesma forma que tive dificuldade em criar, os outros participantes também tiveram. E o que vale é a participação e o interesse em ajudar na preservação do meio ambiente.”

Thiara explica que “é uma ótima iniciativa da empresa fazer um café da manhã como comemoração, pois, promove um bom momento de interação entre os colaboradores e nos dá mais incentivo em participar de concursos onde nosso talento possa ser mostrado e reconhecido.”

Maquetes, desenhos, bonecos e até toalha de mesa foram feitos pelos participantes. Para a escolha do Mascote foi montada uma comissão julgadora na matriz, composta por Ana Carolina Nadalini (consultora do Meio Ambiente da Norcon), Izadora Santana (tecnóloga em saneamento ambiental), Karla Vandrea (gerente de campanhas publicitárias), Shirley Vidal (analista de comunicação) e André Britto (diretor da agência de publicidade UP).

O mascote vencedor será utilizado em todo material que esteja relacionado ao meio ambiente e construção civil, como por exemplo, a cartilha de informações para os colaboradores.

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: