Norcon apóia colaboradores com programa auxílio educação
Colaborador conclui curso de engenharia civil através do programa

Clique para ampliar Gestor de empreendimentos e formando em engenharia civil, Adauri Santana

Com o intuito de dar uma oportunidade para formação escolar e crescimento dentro da empresa, a Norcon possui vários programas de auxílio educação, como o Crescendo e Aprendendo (da alfabetização ao nível médio), Juventude que aprende (jovens aprendizes), Conquiste seu diploma (nível superior) e Educação que não pára (pós-graduação ou MBA).

O gestor de empreendimentos, Adauri Santana, que participa do programa “Conquiste seu Diploma”, irá colar grau em engenharia civil, no próximo dia 15. “Esse sonho não estaria se realizando sem a ajuda da Norcon. Agradeço a Construtora por contribuir para o meu crescimento intelectual e profissional”.

Segundo o diretor de gente e desenvolvimento organizacional, Washington Sorio, “o objetivo do programa é que o colaborador possa ter uma formação dentro da área de atuação. Para participar basta fazer uma solicitação ao superior imediato e preencher o formulário que está na intranet da empresa. Para os novatos, pedimos uma carência de três meses, devido ao tempo de experiência. Essa exigência vale para todos os programas.”

Na mesma turma do gestor está o estagiário de engenharia, Aloísio Matos (filho do assistente administrativo, Francisco Matos, conhecido como “Baixinho”). No convite de formatura, agradece a Construtora pelo conhecimento adquirido na área.

A colação de grau acontece na próxima sexta-feira (15), às 19h, no auditório do Colégio Salesiano, localizado na Rua Riachuelo, 1386, Cirurgia, Aracaju/SE.

Nós, da Norcon, desejamos sucesso e felicidades para essa nova fase.

1 Comentário(s)
"Oi Ilana, estive pesquinsando sobre o auxílio educação, achei esta reportagem muito legal. Conversei com o meu irmão mais um pouco e é muito importante criarmos um programa interno onde tenham regras, valores máximos que a empresa paga, tempo de casa para participar deste programa entre outros itens para fins trabalhistas."

Ilana Karen Morona | 19/08/2009 20:11:51