Norcon participa da II Jornada Alagoana de Segurança e Saúde

Clique para ampliar Equipe Norcon/AL no evento: Osmário do Nascimento, Clautenis Correa e Haroldo Miguel

Com objetivo de propiciar discussão sobre questões relacionadas às condições de segurança e saúde nos locais de trabalho, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/AL), com o apoio da Fundacentro/PE, realizou de 20 a 22 de agosto a II Jornada Alagoana de Segurança e Saúde.

Voltado para o público de profissionais e pesquisadores da área de segurança e saúde no trabalho, a Norcon foi representada pelos técnicos de segurança de Maceió: Haroldo Miguel, Clautenis Correa, Vinícius Souza, Jaime Rodrigues e o estagiário de segurança do trabalho, Osmário do Nascimento. “O evento foi muito importante para os profissionais de segurança do trabalho, pois fizemos uma atualização de informações da área”, explica Clautenis.

Temas como: Segurança e Saúde na Indústria da Construção, CIPA – Uma só legislação, Organização flexível e Precarização das relações de trabalho, foram discutidos no evento. “Com palestrantes de qualidade, o evento foi muito organizado e com certeza as expectativas foram alcançadas. Estamos satisfeitos por ter participado, pois além das palestras, podemos trocar informações com participantes de outros estados”, diz Haroldo.

O engenheiro de Segurança do Trabalho da Norcon, Roberto Barros, acredita que esse tipo de evento, só tem o que acrescentar para a empresa. “Mesmo atuando em vários estados, a Norcon mostra que a política de segurança serve para todas as filiais. A participação dos técnicos no evento é a comprovação que a Construtora se preocupa com a segurança e saúde de todos colaboradores”, finaliza Barros.

Gerência de Comunicação
Aracaju/SE, 28 de agosto de 2008