Clientes da Bahia visitam Aracaju através do Clube Bom Vizinho

Clique para ampliar Clientes prestigiam o visual da Colina do Santo Antônio

A melhor forma de fazer um cliente confiar na Construtora é mostrando o que a empresa tem de melhor. No caso da Norcon, toda a base da empresa está em Aracaju, construída ao longo de 50 anos. É por isso que os clientes da Bahia vieram à capital sergipana, durante o fim de semana, através do Clube Bom Vizinho.

Esse programa, que visa incentivar os clientes a indicar novos clientes, foi realizado de maio a agosto para incentivar vendas por indicação e promover uma maior integração entre os futuros vizinhos. A visita começou na última sexta-feira (19) com uma vasta programação até domingo (21).

Tour turístico pela cidade, com passagem pelo bairro Jardins (onde a maioria dos empreendimentos são da Norcon, praças e avenidas construídas e mantidas pela empresa) e passeio de catamarã fizeram parte do programa.Cento e vinte dois clientes estiveram presentes.

Segundo Juarez Távara, aposentado da Varig e proprietário do Canto Belo – Salvador, as expectativas foram superadas. “Não conhecia a Norcon. Quando compramos o apartamento ficamos preocupados por não saber muito sobre a empresa, e o que nos levou a adquiri-lo foi a localização e as condições de pagamento.

Estamos surpresos com o que vimos”, declara. Olga Galdino, esposa de Juarez, veio à Aracaju para tirar algumas dúvidas e conhecer a cidade, a qual achou limpa e urbanizada. “Estamos satisfeitos com a Norcon, principalmente agora que vimos o quanto a empresa tem credibilidade e prestígio no mercado sergipano. Indiquei e indicaria novamente os meus amigos à Construtora”, diz Galdino.

Um grupo de amigos presentes no tour mostrava alegria e integração com os novos vizinhos do Canto Belo – Salvador. “Conhecia muito pouco sobre a Norcon. O que me fez comprar o apartamento foi a indicação de um amigo que havia adquirido o Reserva Atlântica, em Salvador. No Feirão da Caixa nos interessamos pelo Canto Belo e fechamos. Depois de conhecer a atuação da Construtora em Aracaju, estou mais satisfeito. A Norcon possui um grande Know-how”, explica João Gomes, administrador de empresas e proprietário de empreendimento Norcon em Salvador, acompanhado da esposa, Luciene Cerqueira.

Amigos do casal, Roberto e Dionete dos Santos, desistiram da compra de um empreendimento na concorrência, depois que conheceram o apartamento decorado do Canto Belo. “Estávamos fechando com a Tenda, quando João nos mostrou o apartamento decorado da Construtora. Não me arrependo da troca. Estamos ansiosos com a entrega”, diz Roberto.

“A Norcon objetiva fortalecer a imagem da empresa na Bahia, ou seja, apresentar a Construtora para os clientes, mostrando a variedade de obras construídas. Com certeza foi um evento prazeroso e de sucesso. Mostramos credibilidade a todos os clientes, o que é mais importante”, diz o Gerente Comercial da filial Bahia, Anderson Lins.

Para finalizar a programação, no domingo foi realizado um almoço-despedida no restaurante Teimonde, onde todos os clientes brindaram o futuro em um empreendimento Norcon, assim como agradeceram a visita à capital sergipana. “A campanha foi válida, pois aumentou o nível de satisfação dos clientes e clientes entusiasmados podem ser a nossa melhor equipe de vendas”, declara a analista de Relacionamento com Cliente, Mariana Fonseca.

Aracaju/SE, 22 de setembro de 2008