Serviço Exclusive permite ao cliente personalizar imóvel

Clique para ampliar

Um projeto arquitetônico belo e de bom gosto, pode ficar ainda melhor com o toque de seu morador. As preferências e gostos pessoais fazem a diferença no acabamento, na decoração e no bem estar que um lar proporciona. Pensando nisso, a Norcon criou o Exclusive, um novo serviço que oferece aos seus clientes a opção de personalizar o seu apartamento enquanto ele está sendo construído.

Com assessoria de profissionais capacitados é possível ao cliente planejar desde a escolha de plantas, dos materiais de acabamentos e iluminação, dentre outros equipamentos. Dessa maneira o futuro morador deixa o imóvel com a ‘sua cara’ e ainda evita a necessidade de obras posteriores, recebendo o imóvel do jeito que sempre sonhou.

Além dessa comodidade exclusiva, também irá adquirir tudo a preços inferiores ao que seria cobrado nas lojas, pois esta parceria garante preços especiais e exclusivos para os clientes Norcon.  O gerente Comercial da Norcon, Emerson Pereira, explica que o Exclusive vai tornar os empreendimentos ainda mais charmosos e valorizados. “Através desta iniciativa, junto aos parceiros, a empresa mostra novamente sua preocupação em oferecer sempre produtos diferenciados e de qualidade aos nossos clientes”, destacou.

O serviço que já estava disponível para o empreendimento Park Ville Conominium, foi apresentado recentemente para os clientes do Mansão Gileno Lima. A novidade foi apresentada pela equipe do Departamento de Relacionamento com o Cliente da Norcon durante um animado encontro realizado no Hotel Parque dos Coqueiros. Também participaram do evento 11 parceiros da construtora, como Ronei Magno, da Kitchens, que elogiou a iniciativa.

“Esta é uma ação muito interessante, pois esse contato do cliente com a construtora e parceiros, pode antecipar um projeto com a personalidade do comprador, ou seja, apartamentos do jeito que eles desejam. A iniciativa da Norcon é maravilhosa e que sirva como exemplo para outras empresas”, explica. Os demais parceiros presentes foram Home Design, Home Design Casual, Banho e Metal, La Lampe, Vinnu´s Cromagem, Espaço Sob Medida, SuperTintas, Confrio, Menphis e Deca.

Todos que participaram do encontro aprovaram a proposta, que para Sérgio Mendonça, futuro morador do Mansão Gileno Lima, é um diferencial no mercado imobiliário sergipano. “É mais uma ação inovadora que a Norcon faz com foco no cliente”, disse, aprovando também o encontro. “Como proprietário, gostei da idéia, pois esclarece dúvidas com muita transparência e mostra caminhos que deveremos seguir, evitando dor de cabeça na entrega”, completou Mendonça.

O resultado da ação foi bastante satisfatória, na avaliação da analista de Relacionamento com o Cliente da Norcon, Mariana Fonseca.  “Estamos satisfeitos. Tivemos um feedback muito bom dos nossos parceiros e os clientes ficaram bastante contentes. Esperamos firmar o Exclusive como mais um diferencial da Norcon e usar isso já no momento da venda”, finaliza.

Aracaju, 02 de outubro de 2008