Colaboradora da Norcon representará Sergipe no Festival Nacional SESI de Música

Clique para ampliar

Destinado a todos os gêneros e estilos da música brasileira, o Festival Sesi de Música tem como objetivo revelar talentos da Indústria através da música. Este ano, as inscrições começaram em setembro, nas categorias de intérprete e compositor. O evento conta com duas etapas: de seleção e premiação.

A seleção foi feita através de um vídeo e da ficha de inscrição, enviada pelo participante à comissão julgadora em Brasília. Um representante de cada Estado é selecionado para participar da semifinal na capital brasileira, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de novembro no Centro Cultural Sesi de Taguatinga (DF).

Em Sergipe (onde houveram 330 inscritos), a escolhida para representar o Estado é a recepcionista da Norcon, Nadja Fonseca, que participará da semifinal, na categoria ‘intérprete’, com a música “Porto Solidão” do carioca Jessé. Além dela, três colaboradores (o eletricista Júlio César, o técnico de Segurança, Glédson Silva e o ajudante de instalação elétrica, Cássio Andrade) estavam inscritos no Festival e ficaram felizes em saber que a colega de trabalho tenha conquistado a vaga. “Para nós esse resultado foi muito importante, pois Nadja estará representando o Estado e principalmente a Norcon no festival.

Estamos torcendo por ela”, diz Glédson Silva, que se inscreveu no evento também como intérprete, com a música Sangrando do Gonzaguinha. Fiquei muito feliz em saber que uma colega nossa e a ÚNICA finalista deste concurso irá à Brasília no próximo mês representar o nosso Estado e a nossa Empresa. Sabemos do esforço de Nadja para chegar aonde chegou. Desejamos boa sorte nessa final”, diz Cristiano Teixeira, Superintendente da Norcon.

Nadja, que sempre participa de festivais, se inscreveu no Festival SESI por amar a música. Já foi cantora de banda de forró, mas sua paixão é pela MPB, cujo cantor predileto é Gilberto Gil. Ao perguntar “o que é cantar para você?”, Nadja não mede palavras e solta a voz cantando um trecho da música ‘Seduzir’, de Djavan, “Cantar é mover o dom do fundo de uma paixão”, diz.

A colaboradora estará na semifinal que acontecerá nos dias 07 e 08 de novembro, em Brasília. Caso Nadja seja selecionada, ela participará da final que está agendada para 09 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. A premiação do festival será em dinheiro e uma gravação de CD.

Aracaju/SE, 21 de outubro de 2008

1 Comentário(s)
"É uma alegria ver uma amiga crescendo dentro de uma empresa como a Norcon e, além disso, fazer algo que ela ama de paixão que é cantar. A 2ª turma de Secretariado Executivo da UFS desejamos MUITA sorte e estaremos com ela em pensamento. Beijão Nadja...."

Claudia valeria Gomes Silva | 04/11/2008 13:24:03