Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

Nadja grava DVD
Colaboradora participa da etapa final do Festival Nacional SESI de Música

Clique para ampliar “A música é a inspiração para a minha vida”, diz Nadja. Na foto, apresentação da colaboradora no festival

A recepcionista da Norcon, Nadja Fonseca, esteve em Brasília nos dias 07 e 08 de novembro, representando Sergipe no Festival SESI de Música, na categoria intérprete, com a canção “Porto Solidão”, do carioca Jessé.
 
Com nove fortíssimos concorrentes, Nadja transparecia calma e segurança. “Já saí de Aracaju com um clima maravilhoso de apoio de todos os colaboradores da Norcon e senti segurança. Chegando à Brasília, fui muito bem recebida pelo SESI e me senti uma estrela”, brinca a cantora.

Subir ao palco foi um momento único e indescritível para Nadja. Nessa hora, conviveu com pessoas do Brasil inteiro, interagindo com diversas culturas. “Quando fui anunciada pelo cantor Gabriel O Pensador, chamando ‘Nadja da Norcon’, me emocionei. O coração falou através da música. Foi um momento mágico”, diz.

Nadja se inscreveu no Festival por amar a música. Ficou entre os 10 finalistas e voltou para casa com a alegria e satisfação de ter participado. O SESI gravou um DVD, com o show dos finalistas, onde reúne o melhor do festival. Ele será distribuído entre os participantes e ainda não tem data de divulgação.

Aracaju, 18 de novembro de 2008

2 Comentário(s)
"a historia do djavan e parecida, ele era funcionario da white martins, em maceio, hoje e uma grata surpresa para o brasil. NANA FONSECA, nao sera diferente,com ufs e tudo.va em frente vc tem talento. bjs sergio rodrigues, seu fã."

sergio rodrigues | 12/02/2009 00:25:39
"parabens, nadja fonseca, que bom que sua voz esta disponivel pra qualquer um, e so ligar pra norcon, para ouvi-la. cantando... ainda nao tivemos este privilegio, esperamos que seja logo. quero um dvd autografado nanah fonseca. bjs"

sergio rodrigues | 26/11/2008 20:09:29
Enviar
Leia Mais: