Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

Obras da Norcon debatem violência doméstica
Defensoria Pública orienta sobre a Lei Maria da Penha e outros temas

Clique para ampliar Colaboradores foram informados sobre a Lei Maria da Penha

Como parte das comemorações do mês da Mulher, a Norcon está promovendo uma série de palestras para seus colaboradores. Entre os temas abordados um grave problema presente na sociedade - a Violência Doméstica. Nos canteiros e escritórios o conhecimento a respeito está sendo propagado.

A novidade, segundo a defensora pública do Núcleo da Defesa da Mulher em Sergipe Richesmy Santa Rosa, está no fato da Norcon ser a primeira empresa a propor discutir o tema com os homens, justamente os potenciais ‘agressores, explica a também palestrante.

É a primeira vez que eu faço esse tipo de palestra para homens. A Norcon está de parabéns pela iniciativa e inovação, pois falando com este tipo de público podemos gerar uma maior conscientização e multiplicar as informações, declara Richesmy.

Dezenas de colaboradores já participaram tirando dúvidas com a defensora, bem como relatando casos conhecidos nas comunidades onde moram. Eles também tomaram maior conhecimento da Lei Maria da Penha, de 2006, que defende mulheres agredidas e pune com rigor os agressores.

Todos os canteiros de obras da Norcon receberão a palestra. Confira a programação, lembrando que o horário é sempre às 07h.

30/03/2009 (segunda), na obra Park Ville Condominium.

06/04/2009 (segunda), na obra Via Farol.

13/04/2009 (segunda), na obra Canto Belo.

 

Aracaju, 25 de março de 2009.

Confira mais imagens:

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: