Norcon entrega motos para clientes da campanha Comprou, Ganhou

Clique para ampliar Gustavo recebe a moto e já sai pilotando

Depois do sucesso da Campanha Comprou, Ganhou, realizada em março, a qual na compra de qualquer imóvel Norcon o cliente ganhava uma  moto, os Departamentos de Marketing e Comercial promoveram um coquetel para entregar o presente, no galpão da Dafra, em Aracaju, dia 16 de abril.

Dezenas de clientes Norcon receberam as motos dos consultores da Dafra e foram recepcionados pelos corretores da Decide. Na ocasião, tiraram dúvidas sobre o manuseio da moto, certificado de garantia, dentre outras.  Segundo o gerente geral da Avant Motos (concessionária Dafra), Luciano Andrade, “foi uma excelente parceria. Acredito que existirá uma procura maior pelo nosso produto depois da promoção, principalmente por estarmos ao lado de uma empresa de renome no mercado e com 50 anos de atuação”, diz.

Conforme o cliente Elcio de Carvalho, a parceria Norcon/Dafra veio em boa hora. “Conheço a Norcon há muito tempo e por ter 50 anos no mercado, nos traz mais confiança e credibilidade. Eu e minha esposa estávamos em busca de um apartamento no bairro Jardins e o Grand Parc superou nossas expectativas, pela diversidade da área de lazer, segurança e o acabamento do imóvel. Como amante da aventura, a promoção chamou a atenção e resolvi unir o útil ao agradável: comprar um apartamento e ainda ganhar uma moto, que sempre tive vontade de ter e aprender a pilotar”, diz Carvalho, que já está fazendo aulas para obter a habilitação de moto.

Gustavo Leite é carioca, tem 20 anos, mora em Aracaju e afirma que sempre quis ter uma moto. Mas, nunca imaginou ser presenteado com uma, através da compra de um imóvel. “Meus tios, Irineu e Fátima Mendonça, moram no Rio, mas sempre visitam Aracaju. Resolveram procurar apartamento na capital sergipana. Como moramos num Norcon, meu pai indicou a Construtora e eles acabaram comprando o Parque das Serras no dia da promoção. Fui presenteado com a moto. A minha já estava velha. Veio em ótima hora, diz Gustavo Leite, que escolheu a cor vermelha e saiu pilotando a moto já do galpão.

Dentre as vendas, além do sonho em ter o próprio apartamento, muitos adquiriram imóveis para investimento. É o caso do casal mineiro, Fabiano e Lidiane Furtado, que conheceu a Norcon através de Sandro Furtado, irmão de Fabiano, que comprou o Villa Maestria para investimento e o Sunville, para morar. “Somos de Minas Gerais e em visita a Aracaju, eu e minha esposa decidimos fixar residência por aqui, pois acreditamos ser o lugar ideal para criarmos nossa filha. Com isso, eu e meu irmão resolvemos comprar o Aquarela e o Belas Artes para investimento”, declara Fabiano.“Estamos satisfeitos com as aquisições, principalmente pela qualidade dos produtos e localização em área de crescimento. Agora, o que falta é aprender a pilotar a moto para levar a esposa, e mais tarde, minha filha Mariana para passear por esta cidade maravilhosa”, completa.

Para a Norcon, a promoção só traz fatores positivos porque além de alavancar as vendas, a imagem da empresa se fortalece cada vez mais. O gerente Comercial, Emerson Pereira, comemora o sucesso da Campanha, que, segundo ele, foi inédita. “Inovamos com a promoção, conquistamos novos clientes e mais uma parceira de sucesso. É muito bom ver o resultado hoje, através deste coquetel de entrega, pois para nós foi uma ação relativamente simples que agradou em cheio os clientes, os quais puderam realizar dois sonhos pelo preço de um”, conclui.

Aracaju/SE, 24 de abril de 2009