Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

Programa de Visitação à Obra contempla clientes
Futuros moradores conheceram as instalações do Residencial Alta Vista e obtiveram informações sobre a nova tecnologia construtiva adotada na obra

Clique para ampliar Clientes conhecem todas as características do Sistema Construtivo em Gesso

Reunir clientes ainda durante as obras do empreendimento, para que, junto aos técnicos e engenheiros, possam ser esclarecidas dúvidas quanto ao processo de construção do imóvel. Foi com esse objetivo que a Construtora Norcon realizou na manhã do dia 14 mais uma edição do ‘Programa de Visitação à Obra’, desta vez voltado para os futuros moradores do Residencial Alta Vista, localizado à Avenida Adélia Franco.

Em ambiente agradável e descontraído, os proprietários de imóveis foram contemplados com um sofisticado café da manhã que propiciou uma relação de aproximação e amizade entre os breves vizinhos. Em seguida, grupos foram formados para dar início à visita aos espaços, organizada em duas instâncias. Na primeira delas, o cliente pôde visualizar uma parede divisória de superfície plana que caracteriza a alvenaria de blocos de gesso. Na segunda, o apartamento modelo já com o revestimento das paredes assentado diretamente nos blocos.

“Como a Norcon foi a primeira construtora em Sergipe a aplicar o sistema de alvenaria em blocos de gesso, tornou-se necessário, não só permitir que o futuro morador examine de perto a evolução da obra, mas que também compreenda o funcionamento dessa nova tecnologia. Sem dúvida, apresentamos um empreendimento inovador, que certamente traduzirá o compromisso da Norcon em atender com excelência as demandas de sua clientela”, declarou um dos engenheiros responsáveis pela obra, Toscanini Brandão.

Diversos colaboradores da empresa acompanharam os clientes durante a visita. Também esteve presente o engenheiro civil da Atual Engenharia, George Lima, que apresentou especificações do projeto de alvenaria em gesso. A empresa é representante e montadora da Supergesso, fornecedora do material utilizado na obra de alvenaria.

“Além de explicarmos as vantagens adquiridas com a substituição do material cerâmico, expomos objetos pregados na parede erguida com blocos de gesso para que o cliente analise as diferentes possibilidades de uso do imóvel. Ao visualizarem o apartamento modelo, todos perceberam que não havia diferença da parede convencional e se alegraram com o ganho de espaço, já que a espessura do bloco de gesso é menor e não requer reboco”, explicou George Lima.
O semblante de quem realizou o sonho da casa própria em alto estilo não podia ser outro: o de satisfação.

Aos 34 anos, a servidora pública Clara Regina Góes anima-se com a idéia de adquirir um imóvel situado num ponto estratégico da capital, que tem como marca registrada a modernidade dos empreendimentos da Norcon. “Sinto-me segura e contemplada com essa inovação na estrutura das paredes. Como já tinha ouvido falar dos blocos de gesso, sabia que ia adquirir um produto de qualidade por ser a Norcon a executora desse projeto da construção civil”, ressaltou Clara.

Se a aquisição de uma nova moradia já é motivo de contentamento para muitos que desejam habitar ou investir num novo empreendimento, o aposentado Edivaldo Araújo, de 82 anos, tem motivos de sobra para felicitar-se.  O patriarca realizou a compra de quatro imóveis, destinados aos quatro filhos e suas respectivas famílias. “Depois de ouvir as instruções dos engenheiros e as demonstrações técnicas, sinto-me ainda mais realizado por estar melhorando a qualidade de vida dos meus filhos. Sem dúvida, fatores como ótimo acabamento e ampla área de lazer contribuíram bastante para a escolha do Residencial Alta Vista como um importante recurso do meu projeto de vida”, afirmou o aposentado.

A novidade acaba de chegar aos futuros moradores do Residencial Alta Vista como resultado de um investimento promissor. O apartamento localizado na Avenida Adélia Franco, dispõe de living com varanda; ampla cozinha integrada à área de serviço; três quartos, sendo um suíte; dependência completa, entre outras características.

O empreendimento teve 100% de suas 160 unidades comercializadas já no lançamento, em 2007. A obra possui itens modernos e que minimizam impactos socioambientais, como a redução de entulho, economia de água e energia, redução no transporte vertical, entre outros benefícios adquiridos com a nova tecnologia.

Na ocasião, foi disponibilizado um gostoso café da manhã acompanhado por muita descontração como os sorteios de brindes dos parceiros Modular, Favorita e Deca.Também compareceram à visita, a diretora de Marketing e Comercial da Norcon, Caroline Teixeira; o gerente de Engenharia Corporativa Luciano Andrade; e o superintendente comercial do Grupo Supergesso, Benjamin Paiva.

Aracaju, 17 de novembro de 2009

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: