Passe o mouse sobre o dia em destaque e confira nossa agenda.

Corporativo

No Dia Mundial de Combate à Aids, Norcon distribui cartilhas e preservativos

Clique para ampliar O técnico de Segurança do Park Ville, Júlio Feitosa entrega o preservativo ao colaborador Osivan Pereira.

O Dia Mundial de Combate à Aids, 1º de dezembro, é uma data que serve para reforçar a necessidade de se banir o preconceito e de unir forças para a conscientização sobre esta doença. Com o objetivo de prevenir e levar informação sobre a AIDS e DST, a Norcon realizou durante o Diálogo Semanal das obras, na última segunda-feira (30), uma palestra com distribuição de camisinhas e cartilhas para todos os colaboradores.

No canteiro de obra do Park Ville Condominium, a Norcon em parceria com o SESI, levou a informação através da arte. O grupo de teatro “Oxente” alertou os colaboradores sobre a doença com muita descontração. “É a primeira vez que participo de uma palestra sobre AIDS e adorei saber de uma forma mais descontraída. Nós rimos bastante com essa apresentação, mas sabemos que a doença não tem graça e sim muita preocupação. Quando chegar em casa, vou logo contar para a minha esposa e meus amigos”, diz o servente Rafael Olímpio.

Nesta sexta-feira (04), o escritório da matriz receberá a enfermeira Joana D`Arc, responsável pelo Centro de Testagem e Aconselhamento em DST/AIDS (Secretaria do Estado da Saúde), às 08h, no auditório Alda Teixeira, a qual falará sobre a importância da prevenção e o tratamento da doença. “ É muito importante o apoio de todos os gestores para que possamos informar todos os colaboradores e fazer um trabalho de prevenção”, diz a médica do Trabalho, Maria Luciene Brasil.

Aracaju, 01 de dezembro de 2009

Comentário(s)
Nenhum comentário no momento.
Enviar
Leia Mais: