Fábrica de sonhos é mote de campanha natalina da Norcon

Clique para ampliar Outdoor da campanha em veiculação na cidade de Aracaju.

Considerando os preceitos da lenda oriental ‘A árvore dos desejos’, foi lançada no último domingo, a campanha publicitária de final de ano da Norcon com o mote: ‘A maior fábrica de sonhos do Norte e Nordeste’. A parábola antiga conta sobre o poder de acreditar nos sonhos para torná-los realidade e através de um pedido feito com fé, o colocar na árvore, confiando na realização do desejo mentalizado. Para traduzir a lenda na campanha, várias mídias foram acionadas para que as peças comuniquem aos mais diversos públicos. Anúncios de jornais, outdoors, newsletter, papel de parede, cartazes para as obras e escritórios já circulam e chamam atenção pela criatividade e mensagem de otimismo transmitida.

Os stands já estão em clima natalino e foram especialmente preparados para interagir com os clientes. Cartões com o formato de bolas de Natal servem para que os desejos sejam escritos pelos visitantes dos stands e pendurados em árvores especialmente ornamentadas para a ocasião.

Outra novidade é a adaptação de móbiles com o formato de bolas de Natal que registram dos maiores feitos da Norcon no ano de 2009, entre eles, o lançamento de 1.032 imóveis, a entrega de 1.574 unidades, além da consolidação da marca FelizCidade na quarta edição do Prêmio Ademi-SE 2009, como Empresa do Ano na categoria pequena e média empresa. A marca subsidiária com foco no segmento supereconômico obteve média de 9,17 pontos dos jurados no primeiro prêmio disputado e teve excelente comercialização dos seus produtos neste ano.

“A Norcon sempre inova nas campanhas, com foco no maior impacto e apelo emocional. Neste ano pensamos em transmitir uma mensagem de fé, e buscamos referências que simbolizassem a força e o poder que o pensamento positivo produz, como é o caso da lenda ‘A árvore dos desejos’. Em torno disso, pensamos em como iríamos interagir com os clientes nos pontos de venda, bem como os colaboradores”, enfatiza Karla Vandréa, gerente de Campanhas Publicitárias.

Com práticas corporativas responsáveis, 51 anos de know how em mercado imobiliário e eleita pela segunda vez consecutiva pelo ranking da revista O Empreiteiro a maior construtora do Norte e Nordeste, a Norcon faz jus a campanha que a nomeia uma “fábrica de sonhos”, pois além de erguer o sonho da casa própria com muita qualidade, traz em sua cultura construtiva, a política de valorização do bem imóvel, com a oferta de infraestrutura no entorno de seus empreendimentos, nascendo assim novos bairros, novas perspectivas e possibilidades de desenvolvimento.

Aracaju, 10 de dezembro de 2009