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Colaboradores da Assistência Técnica são treinados

Clique para ampliar Colaboradores da Assistência Técnica caracterizados de mágicos – todos envolvidos com a temática abordada no treinamento

Solucionar problemas é uma prática comum no nosso do dia a dia, seja em casa ou no trabalho. A busca por soluções é constante e destaca-se quem consegue fazer isso com maestria, tal como mágicos – foi com este mote que o departamento de Gente e Desenvolvimento Organizacional ministrou mais um treinamento semestral para os colaboradores da Assistência Técnica. O evento, realizado na segunda-feira, 23, no auditório do Sinduscon-SE, contou com a presença de Marysa Mendonça, gerente da Assistência Técnica, Araceli Matos, coordenadora de Desenvolvimento de Gente, Isis Mendonça e Viviane Torres, analistas de Desenvolvimento de Gente e responsáveis por conduzir o treinamento.

Durante toda a manhã, temas ligados à resolução de problemas e à criatividade foram abordados, por serem pontos estratégicos a serem discutidos com o público que diariamente tem como missão, sanar algum defeito, corrigir uma imperfeição e ainda satisfazer os clientes, sempre atendendo com eficiência e no menor tempo possível. De acordo com Isis Mendonça, a palestra colabora também com a promoção da autoestima. “Colaboradores motivados produzem mais, acarretando na boa produtividade do departamento como um todo”, relata.

O momento foi de muita integração e interatividade. Com cartolas de mágico na cabeça, os mágicos da ATC puderam exprimir, um a um, o que os fazia serem mágicos no cotidiano de trabalho. O pintor Paulo Freitas, por exemplo, citou que o companheirismo o fazia ser um mágico. “O trabalho em grupo é muito importante para se atingir um objetivo comum. Duas ou mais cabeças podem descobrir melhor e mais rápido uma solução do que uma única”, declara.

Ao final do treinamento motivacional, cada um recebeu uma fita e os mesmos deveriam amarrá-la na fita do colega que consideram o mais importante dentro da Assistência Técnica. Laços se uniram e uma grande teia foi formada, simbolizando aí, a integração do grupo e a importância de cada um para a concretização do trabalho da ATC. O que cada um deles espera da Assistência Técnica, assim como da Norcon, foi escrito em uma cartola – a maioria deles, desejando sucesso e prosperidade.

Para Marysa, o objetivo do evento foi atingido com louvor. “Acredito na influência positiva que esse e todos os demais treinamentos, já feitos, exercem sobre os colaboradores, pois eles transmitem os valores da empresa e enaltecem a posição de destaque que cada um possui dentro da sua função. Durante o treinamento, foi possível sentir o estímulo entre os colaboradores, que irá influenciar no atendimento junto ao cliente e consequentemente, na produtividade. Além de tudo, no envolvimento que é promovido, como uma família – a família da Assistência Técnica – a família da Norcon”, declara Marysa.

Aracaju, 01 de Setembro de 2010

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