Central de Atendimento ao Cliente de cara nova
Em parceria com a Imagem Empresarial, a Norcon capacita colaboradores e lança novo sistema de CRM

Clique para ampliar Treinamentos para a implantação do novo sistema CRM Imobiliário aconteceram em todas as filiais e no Escritório Central

Contribuir para a realização de sonhos que promovam a qualidade de vida através de empreendimentos imobiliários é a missão da Norcon, que busca a cada dia melhorar os procedimentos que dizem respeito à satisfação do seu principal ativo, seus clientes.

Pensando nessa melhoria, ao longo de três meses o departamento de Créditos e Recebíveis, junto ao setor de Relacionamento com o Cliente, em parceria com a empresa Imagem Empresarial, projetaram um novo sistema para a reformulação dos procedimentos de atendimento a toda e qualquer solicitação feita pelos clientes Norcon.

O antigo programa que protocolava todos os dados e informações dadas pelo cliente, ganhou uma nova versão, agora nomeado de CRM Imobiliário 8.0. A mudança abrange todas as filiais e integra as áreas que se relacionam com os clientes. Para garantir sucesso no go live e no novo modelo de atendimento, os colaboradores dos setores de Crédito e Recebíveis, Relacionamento com o Cliente e Assistência Técnica, junto aos atendentes do Call Center, passaram por um treinamento que teve início no dia 14 de agosto com os usuários do sistema da filial Salvador.

Em seguida, foi a vez dos colaboradores de Maceió, no dia 21, e para finalizar o ciclo, um treinamento com 30 pessoas aconteceu no Escritório Central, em Aracaju, no último dia 28.

A partir de hoje, 1º  de setembro, as informações dadas pelos clientes irão pertencer à Norcon, e não a um colaborador em específico. Essas informações e solicitações serão devidamente registradas e protocoladas no sistema, o que garante segurança tanto para a empresa, quanto para o consumidor.

De acordo com Mariana, o antigo sistema não atendia mais a demanda da Construtora, pois uma empresa do porte da Norcon exige um controle centralizado e eficaz de informações dos seus 4.800 clientes em carteira.

“O treinamento foi ótimo, adquirimos conhecimentos e temos mais subsídios para fazermos um trabalho eficiente”, declarou entusiasmada Fernanda Almeida, estagiária de Créditos e Recebíveis.

“Os principais objetivos do novo sistema são: a centralização das solicitações realizadas pelos clientes, a mensuração dessas solicitações, a emissão de relatórios gerenciais por empreendimentos e filiais, além da garantia de uma maior segurança para o cliente, visto que a partir de agora, ele terá que confirmar seus dados antes de qualquer solicitação ou consulta, além de receber um protocolo de atendimento para cada ligação ou atendimento presencial”, afirma Mariana Fonseca.

O fato de o novo sistema armazenar o histórico do cliente em detalhes, como o caso da seleção dos brindes já ofertados, mostra a grande facilidade que essa nova implantação trará, de maneira gradativa. “Esperamos a cada dia nos aproximar mais dos clientes, das suas expectativas”, declara Thamires Oliveira, estagiária de Relacionamento com o Cliente.

Outra novidade é que a partir de agora, as ligações de 17 ramais de colaboradores das equipes de filiais, Contratos e Recebíveis, Relacionamento com o Cliente e Assistência Técnica estarão sendo direcionadas para a Central de Atendimento ao Cliente, pois o objetivo é que os clientes liguem diretamente para o canal disponível para este fim, o número 0800 707 7686.

“A implantação do 0800 dá um upgrade ao nosso atendimento. Teremos um grande diferencial, tendo em vista que o nosso esforço é garantir que todos os clientes tenham suas solicitações registradas, acompanhadas e consequentemente, solucionadas”, garante Maísa Dias, assistente de Contratos e Recebíveis.

“Faremos de tudo para que a Norcon seja modelo e referência no atendimento ao cliente. O novo canal 0800 irá agilizar o atendimento, o que trará mais comodidade e segurança aos nossos clientes, uma vez que toda solicitação terá um registro e um prazo para resolução”, conclui Vívian Farias, coordenadora de Recebíveis.

Aracaju,01 de Setembro de 2010